Offcanvas Section

You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.

By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.

You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.

Ao refletir sobre as consequências da incompetente administração pública do nosso País, em todas as esferas (municipal, estadual e federal), deixando de lado as questões Éticas e Morais dos nossos governantes e políticos, não porque não sejam relevantes, a ética e a moral devem sim corroborar em tudo que nos rodeia. No entanto, quero evocar questões simples de gestão que poderiam ser facilmente introduzidas para amenizar nossos atuais infortúnios nos aspectos sociais e econômicos. 

Escreva seu comentário (2 Comentários)

A democracia representativa passa por uma crise profunda de legitimidade. Essa crise é refletida na crescente onda de abstenções eleitorais, de votos nulos e em brancos. Dados recentes do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, relevam os números da crise: no segundo turno das eleições municipais de 2016, aproximadamente 10,7 milhões brasileiros, cerca de 32% do eleitorado, dos 32,9 milhões com direito de votar, não compareceram às urnas ou votaram nulo ou em branco.

Escreva seu comentário (0 Comentários)

Qual o modelo exitoso de gestão pública no Amazonas, implantado pelos administradores do Estado ou da Prefeitura de Manaus, capaz de contribuir com o desenvolvimento econômico, social e ético do Brasil?  Eis uma pergunta que requer uma avaliação profunda sobre os destinos do Amazonas e do País.

Escreva seu comentário (0 Comentários)