Offcanvas Section

You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.

By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.

You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.

Apesar do aviso de Carlos Drummond de Andrade, no Brasil parece que se continua a acreditar que os lírios nascem das leis. Em face das agruras da política, a solução sempre (sempre mesmo, desde o Império) passa por uma milagrosa reforma política, que vá atender ao “clamor da sociedade por mudanças” ressaltado no relatório parcial 3 da Comissão da Câmara de Deputados.

Escreva seu comentário (0 Comentários)

Começo por confessar que sempre resisti muito em relação a pautas que buscam aumentar a participação feminina na política. Entedia que a inclusão de cotas e outras técnicas acabavam por cercear o espectro de opção dos eleitores. Cheguei a considerar suficiente a imposição de uma cota de trinta por cento de candidaturas femininas. A realidade mandou-me insistentes sinais dissonantes. A mera cota de candidaturas foi quase sempre objeto de fraude. Não funcionou. Rendo-me aos fatos: falhamos e é o momento de reconhecer a necessidade de corrigir o constrangedor déficit de participação feminina. Os dados brasileiros são assustadores.

Escreva seu comentário (0 Comentários)

Por 

O atual contexto em que se insere a política nacional está vinculado à iminente deliberação pela Câmara dos Deputados, presidida por Rodrigo Maia, que decidirá a admissibilidade da denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal, por corrupção, em desfavor do presidente da República, Michel Temer.

Escreva seu comentário (0 Comentários)

O maior desafio do Brasil não é o combate à corrupção. Nem o desemprego ou a economia. Nem a educação. Nem a saúde. Nem a segurança. O maior desafio do Brasil é conseguir fundar um Estado de Direito, uma República onde as leis sejam respeitadas. Fundar o que o marco civilizatório ocidental chama de Governo das Leis ao invés do governo dos homens.

Escreva seu comentário (0 Comentários)