Offcanvas Section

You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.

By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.

You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.

A imortalidade pode ser vista por dois ângulos: aquela aspiração da condição humana de vence a morte e, como mero eufemismo criado com a Academie Française, para designar a perenização da memória de autor de obra literária para muito além de sua existência como ser biológico e culturalmente circunstancial.

Escreva seu comentário (0 Comentários)

Alguns dos monstrengos jurídicos que mais precarizam direitos fundamentais são crias da malsã ideologia do politicamente correto. Sem descer a outros exemplos polêmicos, que excederiam em muito o limitado espaço reservado a esta reflexão singela, tudo para evitar a preconceituosa acusação de estar a produzir as tais “braguilhas de padres”, aqueles longos, chatos e não menos repudiados escritos pelos antigos editores de jornais e elevados à categoria de verdadeiros delitos nos padrões das poderosas “redes sociais”. Agora é tout court, sem miçangas ou bijuterias literárias.

Escreva seu comentário (0 Comentários)

Por Paulo Afonso Linhares

              Partiu cedo e deixou muito o que fazer, embora tenha feito tanto. Neste 22 de abril de 2017, Mossoró sofre um grande revés na sua cota de humanidade, com a perda de Milton Marques de Medeiros, exemplo raro de cidadão, profissional de múltiplas habilidades, líder maçônico e chefe de família. Médico, professor e vitorioso empresário, Milton, nascido em Upanema,  escolheu Mossoró para ser o seu lugar no mundo. E esta cidade não apenas o adotou, mas, dele fez um dos seus mais diletos filhos.

Escreva seu comentário (0 Comentários)