Offcanvas Section

You can publish whatever you want in the Offcanvas Section. It can be any module or particle.

By default, the available module positions are offcanvas-a and offcanvas-b but you can add as many module positions as you want from the Layout Manager.

You can also add the hidden-phone module class suffix to your modules so they do not appear in the Offcanvas Section when the site is loaded on a mobile device.

Natal/RN – No dia 23 de março, tomou posse a nova Mesa Diretora da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN) para o triênio 2018-2020, tendo à frente como presidente o juiz Herval Sampaio Júnior.

Na solenidade, realizada na Escola de Magistratura do RN, o presidente da União dos Vereadores do Brasil – UVB, vereador de Iraí/RS, Gilson Conzatti, prestigiou a posse acompanhado dos vereadores Edinor de Albuquerque Melo, de Guamaré/RN, Mariana Medeiros Araújo, de Ipueira/RN e da vereadora Luiza Dantas, de Baia da Traição/PB. Também participaram, o presidente da Câmara de Natal/RN, Raniere Barbosa e a presidente da Câmara de Mossoró/RN, Izabel Montenegro.

Prestigiar a posse do juiz Herval Sampaio na presidência da AMARN é uma grande satisfação e uma honra para nós da UVB. Herval Sampaio é um amigo e um parceiro dos vereadores do Brasil, ele tem percorrido o Brasil, levando uma mensagem de fé e de esperança num país melhor através de agentes comprometidos com a transparência e a boa conduta. O discurso de posse me dá a certeza que a magistratura do RN, terá um conciliador e um homem de coragem, que tem a missão de colocar a magistratura mais próxima do cidadão. Herval Sampaio é o Papa Francisco da magistratura norte rio-grandense”, finalizou o presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti.

Prestigiaram a solenidade ex-presidente Cleofas Coelho de Araújo Junior, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), desembargador Expedito Ferreira de Souza, o governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, além de juízes de diversas comarcas, familiares e convidados.

Fonte: União dos Vereadores do Brasil

Artigo: Vereadores prestigiam posse do juiz Herval Sampaio na AMARN - 28/03/2018

Comments powered by CComment